MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Funcionário acaba na delegacia após presente do patrão; entenda o caso

Ao conversar com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), homem teve uma surpresa ao descobrir o que estava por trás do presente

Da Redação

·
Caso foi registrado no último domingo (2) em Ponta Grossa (PR)
Icone Camera Foto por Reprodução/aRede
Caso foi registrado no último domingo (2) em Ponta Grossa (PR)
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2025, 15:43:03 Editado em 03.03.2025, 15:44:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi parar na delegacia após afirmar ser o responsável por uma motocicleta adulterada, em Ponta Grossa (PR), no último domingo (2). Porém, o fato curioso é que o rapaz ganhou a moto do patrão para ir ao trabalho. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) atenderam a ocorrência.

continua após publicidade

Conforme as informações da GCM, o caso aconteceu por volta das 21h30, na região do Contorno. Agentes da guarda, equipe ‘GPT Juliet’, estavam em patrulhamento no Núcleo Santa Paula, quando um cidadão solicitou apoio à equipe, visto que uma motocicleta estava em cima da calçada.

- LEIA MAIS: Vídeo mostra homem fugindo após atropelar motociclista no Paraná

continua após publicidade

Segundo o solicitante, o veículo estava parado desde as 18h e atrapalhando as pessoas que transitavam pelo local. Em consulta da placa, nada de irregular foi encontrado. Entretanto, ao verificar a numeração do motor, a mesma estava “raspada”, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.).

CILADA? - Na sequência, um homem apareceu e afirmou ser o responsável pela motocicleta. Ao ser questionado sobre a procedência, ele disse “que seu patrão comprou para ele se deslocar até o trabalho”. No decorrer da situação, ele foi informado sobre a irregularidade.

continua após publicidade

Ao tentar contato com o patrão, não obteve retorno. Diante dos fatos, ele e a moto foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.) para os devidos esclarecimentos. A equipe do ‘GOE Bravo’ também foi acionada para auxiliar no atendimento.

Para mais informações, acesse o portal aRede, parceiro do TNOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionário acaba na delegacia após presente do patrão; entenda o caso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!