MAIS LIDAS
VER TODOS

Flagrante

Funcionária flagra furto em farmácia e dá uma 'dura' em ladrão; vídeo

A tentativa de furto terminou de forma frustrada após o responsável pelo crime ser pego "com a boca na botija" por uma funcionária

Da Redação

·
O caso foi registrado na manhã de quarta-feira (11), em Curitiba
Icone Camera Foto por Reprodução
O caso foi registrado na manhã de quarta-feira (11), em Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2023, 10:33:03 Editado em 12.01.2023, 10:33:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma tentativa de furto em uma farmácia terminou de forma frustrada após o responsável pelo crime ser pego "com a boca na botija" por uma funcionária do estabelecimento. O caso ocorreu na manhã dessa quarta-feira (11) no bairro Pinheirinho, em Curitiba, Paraná.

continua após publicidade

Uma câmera de segurança flagrou toda a ação. A partir das imagens, é possível ver o momento em que o criminoso chega de fininho, começa a pegar alguns produtos e os coloca em uma mochila. No entanto, ele foi surpreendido por uma mulher que trabalha na farmácia, que exigiu que ele devolvesse os itens furtados. (Vídeo no final da matéria)

Leia mais: Ladrões "depenam" veículo da Saúde dentro da UBS do Adriano Correia

continua após publicidade

Logo após receber uma "dura", o criminoso foge a pé do local. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada e realizou patrulha na região, porém, ninguém foi encontrado.

A equipe de reportagem da Banda B conversou com um comerciante da região, que falou sobre a situação complicada que a localidade vem enfrentando. De acordo com ele, que preferiu não se identificar, vários estabelecimentos se tornaram alvos de criminosos, como, por exemplo, a farmácia, que já foi assaltada duas vezes.

“Já virou rotina roubarem a farmácia, esses tempos roubaram o caixa. Não passou nenhuma viatura na hora. A situação está tensa aqui na região da Avenida Winston Churchill”, afirmou.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Funcionária flagra furto em farmácia e dá uma 'dura' em ladrão; vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!