MAIS LIDAS
VER TODOS

londrina

Funcionária de loja recebe encomenda errada com 12 kg de maconha

Engano ocorreu na tarde de sexta-feira (90 quando a trabalhadora acionou a polícia

Da Redação

·
Tabletes de maconha encontrados na caixa
Icone Camera Foto por reprodução/PM
Tabletes de maconha encontrados na caixa
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2024, 18:00:31 Editado em 10.02.2024, 18:00:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma funcionária de uma loja de cosméticos em Londrina, no norte do Paraná, levou um susto ao encontrar quase 13 kg de maconha dentro de uma encomenda que foi entregue por engano no seu endereço de trabalho. O caso foi registrado na sexta-feira (09), quando ela chamou a Polícia Militar.

continua após publicidade

Conforme a PM, a mulher relatou que recebeu a caixa de uma empresa transportadora, porém desconhecia o pedido e ao abrir a encomenda para verificar o conteúdo, encontrou a droga.

- LEIA MAIS: Sogra chama polícia para genro e homem é preso pela PM de Apucarana

continua após publicidade

Em seguida, conforme o relato, a mulher devolveu a caixa aos entregadores e afirmou que a encomenda não pertencia à loja de cosméticos. Os profissionais então recolheram a caixa e a levaram para a base da transportadora.

Ela decidiu avisar a PM que foi até o endereço e encontrou a caixa em questão. Dentro dela, encontraram doze tabletes de maconha embalados em plástico, somando 12,8 quilos. Na nota da encomenda estava o endereço do remetente e do destinatário e indicava que dentro da caixa estavam "12 frascos de shampoo".

Conforme a polícia, a caixa foi enviada de um endereço do estado de São Paulo. Os policiais foram até o endereço onde a caixa seria entregue, que fica próximo à loja de cosméticos, e um homem confirmou que aguardava uma encomenda.

continua após publicidade

Ele disse que não sabia ao certo o que eram os produtos que receberia. Diante da situação, o homem e os materiais apreendidos foram apresentados às autoridades. Ao delegado, o suspeito afirmou que foi recrutado por uma outra pessoa para receber a droga. O caso segue em investigação.

As informações são do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionária de loja recebe encomenda errada com 12 kg de maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!