MAIS LIDAS
VER TODOS

Curitiba

Funcionária de bar é indiciada por morte de médico recém-formado no PR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que apurou a morte do médico Leonardo Matheus Janeri Barbosa, de 24 anos. O médico morreu após sofrer queimaduras em um bar no Centro de Curitiba, no dia 4 de novembro deste ano. A funcionária

Da Redação

·
Funcionária de bar é indiciada por morte de médico recém-formado no PR
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/Metrópoles
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2020, 11:32:28 Editado em 22.12.2020, 11:32:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que apurou a morte do médico Leonardo Matheus Janeri Barbosa, de 24 anos. O médico morreu após sofrer queimaduras em um bar no Centro de Curitiba, no dia 4 de novembro deste ano. A funcionária envolvida no acidente foi indiciada por homicídio culposo por imprudência.

continua após publicidade

O médico estava com amigos em um bar da cidade, que possui lareiras a álcool nas mesas. Umas das lareiras apagou e uma funcionária, que não era responsável pela função, foi acender e acabou derramando na mesa. O líquido inflamável juntou com outra lareira já acesa e causou um incêndio atingido o médico e outro colega. Os dois foram socorridos e encaminhado ao hospital. O amigo teve o braço queimado, mas Barbosa morreu no hospital dois dias depois do acidente.

No decorrer das investigações a PCPR ouviu diversas testemunhas, analisou imagens de câmeras de segurança, solicitou informações ao Corpo de Bombeiros referentes ao estabelecimento para concluir o inquérito e apurar as circunstâncias do fato.

continua após publicidade

A Polícia Científica também auxiliou nas investigações, realizando perícia no local.

As informações são da Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionária de bar é indiciada por morte de médico recém-formado no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!