MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Fugitivo da cadeia de Rolândia morre em confronto com a PM

Um dos fugitivos da cadeia pública de Rolândia, que fugiu neste domingo (22) do local, morreu em confronto com a Polícia Militar nesse mesmo dia. De acordo com informações da PM, agentes faziam o patrulhamento da região em busca dos fugitivos, quando rece

Da Redação

·
Fugitivo da cadeia de Rolândia morre em confronto com a PM
Icone Camera Foto por Bonde
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 10:24:52 Editado em 24.11.2020, 10:25:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos fugitivos da cadeia pública de Rolândia, que fugiu neste domingo (22) do local, morreu em confronto com a Polícia Militar nesse mesmo dia. De acordo com informações da PM, agentes faziam o patrulhamento da região em busca dos fugitivos, quando receberam a informação de que um deles, Alexsandro Reis, de 27 anos, estaria na rodoviária da cidade, embarcando para Florestópolis, sua cidade natal.

continua após publicidade

Ao perceber que seria abordado, Reis teria descido do ônibus antes de chegar na rodoviária, fugindo a pé em direção a um terreno nas proximidades. Equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), de Porecatu e de Florestópolis, cercaram o fugitivo, que teria, segundo a PM, atirado contra os agentes quando foi alcançado.

Os policiais reagiram e atiraram contra o homem, que chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Santa Branca, em Florestópolis. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (22). Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML), de Londrina.

continua após publicidade

Conforme a PM, a equipe apreendeu uma pistola 9mm Cherokee, que foi levada para a Polícia Civil, de Porecatu. Reis respondia a quatro processos que tramitam perante a Vara Criminal de Rolândia, onde estava detido. Contudo, todos tramitam em segredo de justiça.

As informações são do Bonde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Fugitivo da cadeia de Rolândia morre em confronto com a PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!