Paraná

Frio deve ser mais intenso nesta quarta, diz meteorologista

Um ciclone subtropical, com intensidade atípica, deve atingir a região Sul do Brasil nesta terça-feira (17)

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Frio deve ser mais intenso nesta quarta, diz meteorologista
fonte: Pixabay

A quarta-feira (18) deve ser o dia mais frio do ano em todo Paraná. De acordo com o Meteorologista do Simepar, do Lizandro Jacóbsen, a temperatura vai cair durante a noite desta terça-feira (17), o que pode provocar geadas em cidades do Estado. 

continua após publicidade

"O frio será mais rigoroso nos próximos dias por causa da manutenção da massa polar que ganha mais intensidade nesta quarta, as temperaturas vão ficar ainda mais baixas e vão proporcionar geadas no oeste, noroeste do Estado e em alguns pontos de baixada no Norte", explica.

Um ciclone subtropical, com intensidade atípica, deve atingir a região Sul do Brasil nesta terça-feira (17). Órgãos de meteorologia e a Marinha do Brasil já colocam o estado do Rio Grande do Sul em alerta, para registro de ventos que podem atingir 117 km/h. Conforme o Meteorologista, no Paraná o fenômeno terá baixa intensidade. 

continua após publicidade

"Aqui no Paraná o impacto será menor, temos a previsão de ventos mais constantes no período noturno, as rajadas de ventos não devem passar dos 60 quilômetros por hora", explicou. Assista:     null - Vídeo por: Reprodução   



continua após publicidade