Francischini (PSL) confirma candidatura a prefeitura de Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições

Francischini (PSL) confirma candidatura a prefeitura de Curitiba

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Durante convenção drive-in realizada neste sábado (12), no bairro Santa Felicidade, o deputado estadual Fernando Francischini, do PSL, oficializou sua disposição para disputar a prefeitura da capital do Paraná. O PSDB, partido tradicional de Curitiba fechou apoio ao ex-delegado da Polícia Federal. Segundo o blog Política em Debate, Francisquini fez duras críticas ao atual prefeito Rafael Greca, a quem qualificou de praticante da "velha política". 

Em Curitiba já estão com candidaturas confirmadas à prefeitura até agora Rafael Greca (DEM), João Guilherme (Novo), Caroline Arns (Podemos), Renato Mocelin (PV), Marisa Lobo (Avante), Goura (PDT) e Letícia Lanz (PSOL). Outros três políticos conhecidos da capital desistiram da campanha, Ney Leprevost (PSD), Luciano Ducci (PSB) e Luizão (Republicanos).

Além disso houve a desistência do deputado federal Gustavo Fruet (PDT), que deixou a vaga no partido para o deputado estadual Goura.

Com blog Política em Debate

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Francischini (PSL) confirma candidatura a prefeitura de Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.