MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Foragido morre após confronto com a PM em Cambé

Um homem, de 25 anos morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (26)

Da Redação

·
Foragido morre após confronto com a PM em Cambé
Icone Camera Foto por WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2022, 07:46:05 Editado em 27.05.2022, 07:46:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 25 anos morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) de Cambé, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (26). Acredita-se que Gabriel Barbosa de Souza, tentou fugir da polícia, para não ser abordado, porque tinha dois mandados de prisão em aberto.

continua após publicidade

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela região do Jardim Nova Cambé, a equipe Rotam, (Rondas Ostensivas Tático Motorizadas) visualizaram um motorista dirigindo um Stilo em alta velocidade e cometendo infrações de trânsito. Uma tentativa de abordagem aconteceu, porém, o motorista fugiu.

Uma perseguição aconteceu mas o suspeito teve o caminho bloqueado por viaturas. Os policiais informaram que pediram que Gabriel saísse do carro. Mas como ele se recusou, um dos PM abriu a porta do carro e já viu que o rapaz pegou uma arma no banco do carona. Para evitar de ser baleado, o policial atirou e matou o rapaz.

continua após publicidade

A PM repassou que um revólver calibre 38 municiado foi encontrado com o suspeito. A acredita que Gabriel acelerou ao ver a viatura para fugir, já que tinha dois mandados de prisão em aberto: um por roubo e outro por homicídio.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Foragido morre após confronto com a PM em Cambé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!