MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Foragido da justiça é morto a tiros dentro de loja em Cianorte

Em 2015, o homem foi detido suspeito de ter envolvimento na morte de uma jovem de 19 anos

Da Redação

·
O crime aconteceu no sábado (17)
Icone Camera Foto por Foto: Corujão Notícias
O crime aconteceu no sábado (17)
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2024, 08:59:20 Editado em 19.02.2024, 08:59:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ex-morador de Maringá, identificado como Jhon Weberton Alves Costa de 27 anos, foi executado dentro da própria loja. Um comércio de calçados e importados, situado na área central de Rondon, região de Cianorte, no noroeste do Paraná. O crime ocorreu na manhã do último sábado (17), e mobilizou equipes das Polícias Militar, Civil e Científica.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Identificado o jovem que morreu afogado em cachoeira em Apucarana

Conforme informações da PMPR, em um primeiro momento chegou um comunicado via 190 à respeito de um assalto em andamento contra uma casa lotérica. Porém ao chegar no endereço indicado pelo solicitante, a equipe policial se deparou com uma cena de homicídio. Na entrada da loja, estava o comerciante caído, apresentando várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

continua após publicidade

Socorristas do Samu estiveram no local, mas a vítima não apresentava sinais vitais. Jhon Weberton teve morte instantânea. Segundo relatos de testemunhas, o local foi invadido por uma dupla que chegou no comércio ocupando uma moto vermelha. Um dos indivíduos portava uma arma de fogo. O atirador aproximou-se da vítima e cometeu a execução.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A ação dos criminosos foi bastante rápida, segundo testemunhas. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram e até o fechamento desta reportagem não haviam sido localizados. O rapaz assassinado já residiu na zona norte de Maringá. Ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Em 2015, ele foi detido suspeito de ter envolvimento na morte de uma jovem de 19 anos. Na época a mulher, vítima do caso de 2015, morreu, a princípio, durante uma brincadeira de roleta russa. Ela teve o corpo desovado em uma área de mata.

O velório aconteceu às 21h00 do sábado (17) na Capela Mortuária de Rondon e sepultamento aconteceu no domingo (18) às 11h00s no Cemitério Municipal de Rondon.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Foragido da justiça é morto a tiros dentro de loja em Cianorte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!