Um ex-morador de Maringá, identificado como Jhon Weberton Alves Costa de 27 anos, foi executado dentro da própria loja. Um comércio de calçados e importados, situado na área central de Rondon, região de Cianorte, no noroeste do Paraná. O crime ocorreu na manhã do último sábado (17), e mobilizou equipes das Polícias Militar, Civil e Científica.
- LEIA MAIS: Identificado o jovem que morreu afogado em cachoeira em Apucarana
Conforme informações da PMPR, em um primeiro momento chegou um comunicado via 190 à respeito de um assalto em andamento contra uma casa lotérica. Porém ao chegar no endereço indicado pelo solicitante, a equipe policial se deparou com uma cena de homicídio. Na entrada da loja, estava o comerciante caído, apresentando várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Socorristas do Samu estiveram no local, mas a vítima não apresentava sinais vitais. Jhon Weberton teve morte instantânea. Segundo relatos de testemunhas, o local foi invadido por uma dupla que chegou no comércio ocupando uma moto vermelha. Um dos indivíduos portava uma arma de fogo. O atirador aproximou-se da vítima e cometeu a execução.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A ação dos criminosos foi bastante rápida, segundo testemunhas. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram e até o fechamento desta reportagem não haviam sido localizados. O rapaz assassinado já residiu na zona norte de Maringá. Ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Em 2015, ele foi detido suspeito de ter envolvimento na morte de uma jovem de 19 anos. Na época a mulher, vítima do caso de 2015, morreu, a princípio, durante uma brincadeira de roleta russa. Ela teve o corpo desovado em uma área de mata.
O velório aconteceu às 21h00 do sábado (17) na Capela Mortuária de Rondon e sepultamento aconteceu no domingo (18) às 11h00s no Cemitério Municipal de Rondon.
Deixe seu comentário sobre: "Foragido da justiça é morto a tiros dentro de loja em Cianorte"