MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Fofura: bebê cai na gargalhada ao ver placas de trânsito e viraliza

Sorriso de uma bebê de sete meses está ganhando as redes sociais; o que mais chama a atenção é o motivo da felicidade da pequena

Da Redação

·
Maria Helena é apaixonada por placas do estacionamento regulamentado
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Maria Helena é apaixonada por placas do estacionamento regulamentado
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2023, 10:59:00 Editado em 09.06.2023, 15:31:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O sorriso de uma bebê de apenas sete meses de Guarapuava, região central do Paraná, está ganhando as redes sociais. E o que mais chama a atenção é o motivo pelo qual a pequena cai na gargalhada.

continua após publicidade

A mãe de Maria Helena, a empresária Kryssia Kosmos, divulgou cliques da filha em seu perfil do Instagram logo após a criança observar as placas do estacionamento regulamento (EstaR). A bebê reage com gargalhadas ao se deparar com a placa de trânsito e isso causou uma 'explosão' de fofura nos internautas.

"Maria Helena e suas paixões por placas 😂😂😂❤❤❤", disse uma seguidora. "Meu deusssssss que coisa mais linda!!!!!!😍😍😍😍😍😍😍", escreveu outra internauta.

continua após publicidade

Alguns brincam com o fato e alegam que a "paixão" que Maria Helena sente pela sinalização de trânsito só irá durar enquanto ela for pequena. "Hahaha mãezinha! Ama enquanto não entende o que é 😂❤", disse uma usuária do Instagram; "Se ela soubesse quanto custa kkkkkk", afirmou uma seguidora, que obteve a seguinte resposta de Kryssia, mãe da bebê: "Um dia ela vai ter é raiva quando ver 😂😂😂😂😂😂😂".

De acordo com a mãe da criança, o sentimento pelos itens de trânsito surgiram de forma repentina. A principal hipótese pelo "amor" às placas seria por conta das cores que elas carregam.

- LEIA MAIS: Dia Nacional da Imunização alerta para baixas coberturas vacinais

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

"A Maria Helena é muito risonha. Ela já tinha esse comportamento com vários brinquedos dela. Tem uma placa bem na frente da nossa empresa, um dia sai andar com ela e mostrar a vitrine, e ela começou a rir. Quando vi, ela tava olhando pra placa. Depois disso, toda vez que ela via, ela queria brincar ali", disse a empresária em uma entrevista ao G1.

A paixão pela sinalização de trânsito é tão grande que se tornou o tema do "mêsversário" de Maria Helena. Confira:

continua após publicidade

continua após publicidade

A comemoração foi realizada em 25 de maio e compartilhada no Instagram. O vídeo soma mais de 750 mil visualizações.

Inclusive, alguns dias depois da festa, a pequena recebeu um presente inédito da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) de Guarapuava.

Kryssia compartilhou o momento em que a filha recebe a surpresa na web com a seguinte legenda: "Como é lindo ver a simplicidade de uma criança, né gente? A Maria Helena ganhou um presente que ela mais queria: uma placa de Estar pra ser só dela 😂💙".

O item foi entregue à criança por agentes de trânsito da cidade. Veja:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Fofura: bebê cai na gargalhada ao ver placas de trânsito e viraliza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!