Paraná

Flanelinha é morto com facada após briga por espaço no PR

O autor do crime foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar (PM) de Maringá

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Flanelinha é morto com facada após briga por espaço no PR
fonte: Corujão Repórter

Um homem, de 33 anos, foi morto na noite deste sábado (5), após ser esfaqueado no pescoço. Adilson Domingos da Silva sofreu um corte profundo que atingiu a jugular, causando sua morte instantânea. O autor do crime foi localizado e preso por uma equipe da PM. Jerônimo Santos Souza, de 38 anos, confessou o crime.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM) uma equipe do 04ªBPM realizava patrulhamento pela Rua Paranaguá, quando no cruzamento com a Rua Oswaldo Cruz, na zona 7, presenciaram os dois homens brigando.

Ao se aproximar dos envolvidos, a equipe viu que um deles portava uma faca e estava golpeando o outro homem. O autor tentou fugir, mas foi contido pelos policiais e preso em seguida. 

continua após publicidade

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Siate foram acionadas, mas quando chegaram ao local, Adilson não apresentava sinais vitais. Ao ser questionado sobre a causa da briga, o autor disse que ambos são flanelinhas e que a discussão começou devido a disputa pelo espaço. Ele alegou que foi agredido com um soco pela vítima.

O homem, que apresentava um ferimento em uma das mãos, foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) e depois foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

As informações são do site Corujão Notícias. 

Tags relacionadas: #Maringá #morte