MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Flanelinha é morto com facada após briga por espaço no PR

O autor do crime foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar (PM) de Maringá

Da Redação

·
Flanelinha é morto com facada após briga por espaço no PR
Icone Camera Foto por Corujão Repórter
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2022, 09:22:33 Editado em 06.02.2022, 09:22:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 33 anos, foi morto na noite deste sábado (5), após ser esfaqueado no pescoço. Adilson Domingos da Silva sofreu um corte profundo que atingiu a jugular, causando sua morte instantânea. O autor do crime foi localizado e preso por uma equipe da PM. Jerônimo Santos Souza, de 38 anos, confessou o crime.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM) uma equipe do 04ªBPM realizava patrulhamento pela Rua Paranaguá, quando no cruzamento com a Rua Oswaldo Cruz, na zona 7, presenciaram os dois homens brigando.

Ao se aproximar dos envolvidos, a equipe viu que um deles portava uma faca e estava golpeando o outro homem. O autor tentou fugir, mas foi contido pelos policiais e preso em seguida.

continua após publicidade

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Siate foram acionadas, mas quando chegaram ao local, Adilson não apresentava sinais vitais. Ao ser questionado sobre a causa da briga, o autor disse que ambos são flanelinhas e que a discussão começou devido a disputa pelo espaço. Ele alegou que foi agredido com um soco pela vítima.

O homem, que apresentava um ferimento em uma das mãos, foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) e depois foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

As informações são do site Corujão Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Flanelinha é morto com facada após briga por espaço no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!