MAIS LIDAS
VER TODOS

Região de Maringá

Flagrante de racha seguido de acidente chama atenção no PR

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um 'racha' entre motocicletas em Floresta, na região de Maringá; veja

Da Redação

·
Um vídeo gravado por um espectador que acompanhava 'racha' entre motocicletas em Floresta, na região de Maringá
Icone Camera Foto por Reprodução vídeo
Um vídeo gravado por um espectador que acompanhava 'racha' entre motocicletas em Floresta, na região de Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2022, 09:47:06 Editado em 08.06.2022, 10:40:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um 'racha' entre motocicletas em Floresta, na região de Maringá, no norte do Paraná. A gravação chama atenção pois um dos motociclistas sofre um acidente.

continua após publicidade

Os dois condutores aparecem em alta velocidade, realizando a manobra conhecida como 'superman', que é ficar deitado na motocicleta. Toda a imprudência é acompanhada por algumas pessoas. Pela gravação é possível perceber que um rapaz tenta sinalizar, para avisar que um carro estava no caminho.

Um homem chega a falar "meu Deus, vai bater", o motociclista consegue desviar, porém, perde o controle da direção e sofre uma queda. As pessoas que acompanhavam o racha ficaram preocupadas e correram para ver a gravidade, mas conforme informações de testemunhas, o condutor sofreu ferimentos leves. VEJA:

continua após publicidade
O flagrante teria acontecido no último domingo (5). De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, um racha tem como penalidade :

A detenção de 6 meses a 3 anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Caso a racha resulte em lesão corporal de natureza grave, e as circunstâncias demonstrarem que o indivíduo não quis o resultado nem assumiu o risco de produzi-lo, a pena privativa de liberdade é de reclusão de 3 a 6 anos, sem prejuízo das outras penas previstas para o crime.

continua após publicidade

Já se a prática do crime resultar em morte, e as circunstâncias demonstrarem que o agente não quis o resultado nem assumiu o risco de produzi-lo, a pena privativa de liberdade é de reclusão de 5 a 10 anos, sem prejuízo de outras penas previstas para o crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Flagrante de racha seguido de acidente chama atenção no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!