MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Fiscalização interdita 30 pontos de comércio irregular em Curitiba

Dos bairros Batel ao Pinheirinho, 30 estabelecimentos comerciais de vários ramos de atividade foram interditados neste sábado (20/6) pelas equipes de fiscalização da Prefeitura de Curitiba.As incursões reunindo pessoal do Urbanismo e da Guarda Municipal d

Da Redação

·
Fiscalização interdita 30 pontos de comércio irregular em Curitiba
Icone Camera Foto por Hully Paiva/SMCS
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2020, 15:03:26 Editado em 21.06.2020, 15:03:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dos bairros Batel ao Pinheirinho, 30 estabelecimentos comerciais de vários ramos de atividade foram interditados neste sábado (20/6) pelas equipes de fiscalização da Prefeitura de Curitiba.

continua após publicidade

As incursões reunindo pessoal do Urbanismo e da Guarda Municipal de Curitiba passaram por 36 pontos de comércio para fiscalizar as medidas de controle da pandemia, estabelecidas pelo Protocolo de Responsabilidade Social e Sanitária.

Lojas de departamento, centros de estética, bares, loja de roupas e outros foram alvos de notificações e interdições por descomprimem as medidas de horários de funcionamento.

continua após publicidade

Os 36 locais eram alvos de denuncias feitas pela população. No entanto, no percurso, fiscais perceberam que vários outros comércios estavam fechados, ou atendendo as determinações da Prefeitura.

"Os locais denunciados realmente tinham irregularidades, mas os fiscais também notaram que a maioria dos outros estabelecimentos no trecho das fiscalizações estava fechado, conforme recomendado", avaliou a Jussara Policeno,

As operações começaram pela manhã e seguiram até a noite com a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), passando por 17 bairros: Fanny, Pinheirinho, Novo Mundo, Boa Vista, Bacacheri, Santa Cândida, Centro, Batel, Água Verde, Rebouças, Vila Izabel, Portão, Parolin, Centro Cívico, Padro Velho, Xaxim e São Francisco.

continua após publicidade

A Aifu tem participação das equipes das secretarias municipais do Urbanismo, Saúde, Defesa Social e Trânsito, Polícia Militar Corpo de Bombeiros. Neste domingo (21/6) novas operações estão programadas.

Com informações da Prefeitura Municipal de Curitiba

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização interdita 30 pontos de comércio irregular em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!