MAIS LIDAS
VER TODOS

AGLOMERAÇÃO

Fiscalização fecha bares e lanchonetes em Maringá

Uma ação de fiscalização para conter a propagação da Covid-19 foi realizada durante na noite de sexta-feira (20)  e madrugada deste sábado (21)em Maringá. Bares e lanchonetes que funcionavam de forma irregular e que estavam com aglomerações foram fechados

Da Redação

·
Fiscalização fecha bares e lanchonetes em Maringá
Icone Camera Foto por WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2020, 10:51:33 Editado em 21.11.2020, 10:51:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ação de fiscalização para conter a propagação da Covid-19 foi realizada durante na noite de sexta-feira (20) e madrugada deste sábado (21)em Maringá. Bares e lanchonetes que funcionavam de forma irregular e que estavam com aglomerações foram fechados.

continua após publicidade

A fiscalização tem objetivo de evitar a propagação da Covid-19. Estabelecimentos foram fechados nas avenidas Cerro Azul, Herval, Teixeira Mendes, Petrônio Portela, São Paulo e Laguna. A ação aconteceu também a praça Manoel Ribas. Segundo a prefeitura, a fiscalização será mantida durante a noite deste sábado.

Conforme a fiscalização, os estabelecimentos não respeitaram o horário de funcionamento, distanciamento entre as mesas, havia aglomeração de pessoas sem máscaras, dentre outras irregularidades. As empresas fechadas pela força tarefa foram multadas.

continua após publicidade

Na segunda-feira, 23, a prefeitura vai divulgar um balanço da operação. A ação contou com a participação da Polícia Militar, Guarda Municipal e o setor de fiscalização da prefeitura.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização fecha bares e lanchonetes em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!