MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

Filipe Barros relata violência política contra ele e familiares; veja

De acordo com o deputado federal, ele, a equipe e os familiares foram atacados enquanto entregavam ‘santinhos’ eleitorais em frente ao Estádio do Café

Da Redação

·
Filipe Barros relata violência política contra ele e familiares; veja
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2022, 08:28:28 Editado em 11.09.2022, 08:41:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado federal e candidato à reeleição Filipe Barros (PL-PR) usou as redes sociais para relatar um episódio de violência política contra ele, sua equipe e seus familiares neste sábado (10), em Londrina. Conforme contou o parlamentar, ele, a equipe e os familiares foram atacados enquanto entregavam ‘santinhos’ eleitorais em frente ao Estádio do Café, em Londrina, no norte do Paraná.

continua após publicidade

Em relato feito através do Instagram, Filipe conta que o tio, de 65 anos, e sobrinho, de 18 anos, precisaram ser hospitalizados por conta do que ocorreu. "Eu estava com minha família e equipe no estádio do café, no jogo do nosso glorioso Tubarão.- Eis que petistas criminosos, que usavam uniforme da Falange Azul (torcida organizada do LEC), chegaram em bando e partiram gratuitamente pra porrada: agrediram meu sobrinho de 18 anos, meu tio de 65, meu pai, minha assessora, demais da Equipe e eu. Gritavam que eu e Bolsonaro éramos fascistas, machistas e agressores de mulheres. Diziam que não era bem vindo por ser bolsonarista. Estamos no hospital e depois vamos à delegacia.- Esses criminosos que se escondem atrás da camiseta do LEC estragam o jogo e mancham o nome de Londrina", comentou no post.

Veja o post:

Horas após ter publicado o relato, conforme Filipe, ele desmente uma nota postada pela torcida organizada 'Falange Azul'. "Os skinheads do PT, integrantes da Falange Azul, foram pegos na mentira: as imagens estão aí para qualquer um ver. Depois de uma enxurrada de comentários (de muitos torcedores do LEC, inclusive) repudiando as agressões e as mentiras do bando, resolveram desativar os comentários", escreveu o parlamentar.

tio e sobrinho foram hospitalizados:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Filipe Barros relata violência política contra ele e familiares; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!