Filhote de tamanduá-mirim ganha cobertores e ursinho para enfrentar o frio no PR - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CASCAVEL

Filhote de tamanduá-mirim ganha cobertores e ursinho para enfrentar o frio no PR

Foto por Reprodução/Anna Flávia Nunes/RPC Cascavel
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um filhote de tamanduá-mirim ganhou cobertores e pelúcia para enfrentar o frio que atinge a região neste fim de semana. O animal foi resgatado no início do mês por equipes do Instituto Água e Terra (IAT) após perder a mãe atropelada em Umuarama e foi levado ao Zoológico Municipal de Cascavel. 

Segundo informações do zoológico, o tamanduá tem pouco mais de 500 gramas e está habituado a ficar grudado na mãe o tempo todo. Por isso, a ideia de colocar um urso de pelúcia junto ao animal, para minimizar a perda. O bichinho também fica em ambiente com cobertores e aquecedores por conta do frio extremo. 

De acordo com a Somar Meteorologia, a temperatura em Cascavel na sexta-feira (21) chegou a -0,9 ºC. Na manhã deste sábado, segundo o instituto, a temperatura era de 2 ºC.

(Com informações do G1)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Filhote de tamanduá-mirim ganha cobertores e ursinho para enfrentar o frio no PR"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.