MAIS LIDAS
VER TODOS

DISPARO ARMA DE FOGO

Filho mata própria mãe em Mamborê com tiro de revólver

Ele relatou a PM que foi atirar em outro homem, mas acabou acertando acidentalmente a sua própria mãe

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2022, 13:55:48 Editado em 14.05.2022, 13:55:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Maria Rosa Moava Camargo, 53 anos, morreu na noite de sexta-feira (13), na cidade de Mamborê, no centro-oeste do Paraná, atingida por disparo de arma de fogo. O autor do tiro foi o próprio filho, Joel Moava, de 35 anos.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi durante uma programação festiva de rodeio no município. A equipe de serviço foi acionada por seguranças particulares da festa que informaram sobre disparos de arma de fogo contra uma mulher e que havia uma pessoa detida no local.

No parque de exposição, os policiais encontraram o filho da vítima detido pelos seguranças. Com ele foram localizadas 13 munições intactas de calibre 22. Porém a arma não foi encontrada. Num primeiro momento, ele disse que havia jogado o revólver em um terreno. A PM fez buscas no local, mas não encontrou a arma.

continua após publicidade

Ao ser questionado pelos policiais, ele relatou que foi atirar em outro homem, mas acabou acertando acidentalmente a sua própria mãe. A mulher foi socorrida e encaminhada pela ambulância do município ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo em seguida.

As munições apreendidas foram recolhidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil pela PM. Já o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Filho mata própria mãe em Mamborê com tiro de revólver"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!