Filho mata pai idoso a facadas, resiste à prisão e acaba baleado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CURITIBA

Filho mata pai idoso a facadas, resiste à prisão e acaba baleado

Foto por Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Poucos minutos após matar o pai de 66 anos a facadas, um homem acabou baleado ao resistir à prisão na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O crime contra o pai aconteceu na tarde deste sábado (31) e testemunhas relataram que pode ter acontecido após a vítima se negar a dar dinheiro para o autor, que seria usuário de drogas.

O tenente Grubber, do 23° Batalhão da PM, relatou que a equipe foi chamada quando pai e filho ainda discutiam no local. “Diante das várias ligações de vizinhos relatando a briga e que o filho estaria com uma faca, nos deslocamos até o local, mas infelizmente o crime já havia ocorrido. Os policiais, então, entraram na residência e encontraram o autor tranquilo no quarto. Foi dado voz de prisão, mas ele resistiu, sendo inicialmente baleado na perna. Como insistiu contra a equipe, foi necessário a realização de mais dois disparos”, explicou.

Com os disparos, o filho foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Testemunhas relataram que as brigas entre pai e filho eram constantes, mas nunca com tamanha gravidade. “É uma situação triste, afinal é uma família e a gente não espera que isso aconteça”, lamentou Grubber.

O corpo do idoso de 66 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações, Banda B

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Filho mata pai idoso a facadas, resiste à prisão e acaba baleado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.