MAIS LIDAS
VER TODOS

Curitiba

Filho mata pai com golpes de facão dentro de mercado

"Matei ele por que estava me tirando", disse o rapaz para o Guarda Municipal

Da Redação

·
Filho mata pai com golpes de facão dentro de mercado
Icone Camera Foto por Guarda Municipal de Araucária
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2022, 19:04:10 Editado em 27.02.2022, 19:04:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um crime chocante aconteceu na manhã deste domingo (27) de carnaval no interior de um mercado na Avenida Independência, no Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

continua após publicidade

A Guarda Municipal chegou no momento em que o indivíduo saia do mercado, após ter ferido o seu pai com vários golpes de facão, inclusive na cabeça. O suspeito estava com roupas sujas de sangue e assumiu a autoria do crime e disse: "Matei ele por que estava me tirando".

Enquanto uma fazia a detenção do criminoso que tem 23 anos de idade, um guarda cursado em Atendimento Pré Hospitalar de Combate (APH Protocolo MARC 1), tentou estancar o sangramento e manter a vítima, identificada como Valter Miranda de 58 anos viva, até a chegada das Equipes do SIATE e SAMU. De acordo com informações da guarda, apesar dos esforços, ele morreu. golpes de facão, principalmente na cabeça.

continua após publicidade

Segundo testemunhas ouvidas pela guarda, pai e filho trabalhavam juntos em um comércio de carnes assadas na Av. Independência, nas proximidades de onde o crime aconteceu. O facão utilizado pelo filho para matar o pai, é o mesmo usado para o corte das carnes no comércio. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Com informações: Bem Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Filho mata pai com golpes de facão dentro de mercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!