Paraná

Filho de ex-prefeito de Santa Fé morre em acidente na PR-317

A passageira foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Fernando Crivelari
fonte: Reprodução/Redes sociais
Fernando Crivelari

Um acidente na noite desta quinta-feira (4) deixou uma pessoa morta e outra ferida em Maringá. A passageira foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas o motorista, identificado como Fernando Crivelari, não resistiu ao impacto e morreu no local. Ele é filho de Laudelino Crivelari  ex-prefeito de Santa Fé. 

continua após publicidade

O casal seguia na PR-317 sentido Maringá a Iguaraçu, em um veículo Kia Sportage com placas de Arapongas, quando houve a colisão. O motorista perdeu o controle do automóvel, capotando à margem esquerda da pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a passageira, de 36 anos, foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Crivelari, de 37 anos, não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. No momento do acidente, ele utilizava uma tornozeleira eletrônica.

continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez todos os levantamentos das possíveis causas. De acordo com o comandante da Companhia, que esteve no local, apesar da rodovia estar em boas condições, a alta velocidade pode ter sido o fator primordial da colisão.

 

 O SAMU foi acionado e a passageira foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi fonte: RIC Tv
O SAMU foi acionado e a passageira foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi

* As informações são do RIC Mais. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News