MAIS LIDAS
VER TODOS

MORTE

Filho chega do trabalho e encontra mãe morta dentro de casa

Na manhã deste sábado (17), uma mulher de 76 anos foi encontrada morta dentro da própria casa em Rio Branco de Sul, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o filho da vítima teria a encontrado caída com um grande ferimento

Da Redação

·
Filho chega do trabalho e encontra mãe morta dentro de casa
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2020, 15:47:06 Editado em 17.10.2020, 15:47:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã deste sábado (17), uma mulher de 76 anos foi encontrada morta dentro da própria casa em Rio Branco de Sul, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o filho da vítima teria a encontrado caída com um grande ferimento na cabeça.

continua após publicidade

A PM informou que a vítima tomava medicamentos e reclamava de dores de cabeça com frequência nos últimos tempos. As equipes policiais acionaram o Instituto de Criminalística (IC) para ir até a casa localizada na rua Francisco Wosh, no bairro Pedro Wosh, e confirmar a possível causa da morte.

“Eles foram verificar se a morte tinha sido devido a uma queda de mesmo nível, um mal súbito ou algum outro fator. Mas, a princípio, parece que não porque a vítima estava com um corte na cabeça”, ressaltou o tenente Ronaldo do 22º Batalhão da PM.

continua após publicidade

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para tentar socorrer a vítima, mas nada puderam fazer. “Parece que ela fica sozinha durante o dia e o filho encontrou ela assim quando chegou do trabalho. Aparentemente, ela bateu a cabeça no botijão de gás. Porém, como ninguém viu nada no local, não temos como precisar se foi um crime ou não”, completou Ronaldo.

O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo. A Delegacia de Rio Branco do Sul irá investigar o caso.


continua após publicidade

Informações: Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Filho chega do trabalho e encontra mãe morta dentro de casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!