Filho chega do trabalho e encontra mãe morta dentro de casa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MORTE

Filho chega do trabalho e encontra mãe morta dentro de casa

Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã deste sábado (17), uma mulher de 76 anos foi encontrada morta dentro da própria casa em Rio Branco de Sul, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o filho da vítima teria a encontrado caída com um grande ferimento na cabeça.

A PM informou que a vítima tomava medicamentos e reclamava de dores de cabeça com frequência nos últimos tempos. As equipes policiais acionaram o Instituto de Criminalística (IC) para ir até a casa localizada na rua Francisco Wosh, no bairro Pedro Wosh, e confirmar a possível causa da morte.

“Eles foram verificar se a morte tinha sido devido a uma queda de mesmo nível, um mal súbito ou algum outro fator. Mas, a princípio, parece que não porque a vítima estava com um corte na cabeça”, ressaltou o tenente Ronaldo do 22º Batalhão da PM.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para tentar socorrer a vítima, mas nada puderam fazer. “Parece que ela fica sozinha durante o dia e o filho encontrou ela assim quando chegou do trabalho. Aparentemente, ela bateu a cabeça no botijão de gás. Porém, como ninguém viu nada no local, não temos como precisar se foi um crime ou não”, completou Ronaldo.

O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo. A Delegacia de Rio Branco do Sul irá investigar o caso.


Informações: Banda B

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Filho chega do trabalho e encontra mãe morta dentro de casa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.