MAIS LIDAS
VER TODOS

PONTA GROSSA

Feto é encontrado em caixa de recicláveis no PR

O corpo foi encontrado por volta das 8h30, quando foi acionada a Polícia Militar.

Da Redação

·
Feto é encontrado em caixa de recicláveis no PR
Icone Camera Foto por Portal aRede
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2022, 13:40:06 Editado em 14.05.2022, 13:40:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um feto humano foi encontrado na manhã deste sábado (14), em Ponta Grossa. O corpo do recém-nascido foi localizado pela proprietária de uma empresa de recicláveis, localizada na rua Arapoti, no Jardim Amália, em Ponta Grossa. Segundo ela, o feto estava junto a vários recicláveis coletados no dia anterior, e foi encontrado nesta manhã, quando ela fazia a separação do material coletado. A Polícia Militar foi acionada e está no local. O Instituto de Criminalística foi acionado, assim como IML.

continua após publicidade

O corpo foi encontrado por volta das 8h30, quando foi acionada a Polícia Militar. Estima-se que o feto tenha entre 3 e 4 meses. De acordo com a proprietária, esse feto estava enrolado em um saco plástico, que estava dentro de uma caixa. Os policiais chegaram até o local e constataram o fato, acionando, posteriormente a Criminalística e o Instituto Médico Legal, seguindo todos os protocolos para casos do gênero.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, que encontrou o feto, uma grande quantidade de material foi coletado, na tarde de ontem, por volta das 15h30, do lixo de um supermercado da cidade. Todo esse material, depois de coletado e de chegar no estabelecimento, foi deixado no terreno para posterior separação dos materiais. Na manhã deste sábado, ela iniciou a separação dos materiais, dos papelões dos plásticos, quando ao abrir a caixa, encontrou o feto enrolado.

continua após publicidade

A Polícia Militar segue no local e o caso será investigado.

As informações são do portal aRede.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Feto é encontrado em caixa de recicláveis no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!