Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    'Festão da madrugada' é barrada pela Guarda Municipal

    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na madrugada deste domingo (28), uma festa foi barrada pela equipe da Guarda Municipal de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. No local da festa, haviam várias pessoas que, inclusive, faziam o uso coletivo de narguilé. 

    Após várias denúncias de perturbação de sossego e desrespeito às medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, a Guarda Municipal acabou com uma festa com muitas pessoas, algazarra e som alto.

    "Enquanto muitos colaboram no enfrentamento do Covid-19, poucos desrespeitam e auxiliam na proliferação do vírus", disse a GM em uma postagem no Facebook. "Infelizmente, temos muitos sem noção do perigo que está nos cercando".

    De acordo com a corporação, houve uma tentativa de orientação junto ao responsável da festa. O homem, porém, estava alterado e teria sido arrogante com os agentes, impedindo a entrada da equipe em sua residência e dizendo não iria abaixar o som, pois era aniversário de sua esposa.

    "Na sequência, a equipe reforçou sobre as orientações, mas o responsável não acatou as orientações, onde com outras pessoas começaram a ofender os agentes de diversas palavras de baixo calão, vindo agressivamente em direção a equipe, sendo necessário uma ação repressiva, com uso de menor potencial ofensivo. A ação foi eficaz, onde o responsável foi contido, imobilizado e algemado conforme súmula vinculante n°11 do STF", informa a Guarda Municipal.

    Após a festa ser encerrada, o responsável pelo evento foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, respondendo por perturbação de sossego, desobediência, desacato, resistência, crime contra a saúde pública, e descumprimento de medidas emergenciais no combate à pandemia.

    Com informações; Bem Paraná.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "'Festão da madrugada' é barrada pela Guarda Municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.