MAIS LIDAS
VER TODOS

Festas ilegais

'Festão da madrugada' é barrada pela Guarda Municipal

Na madrugada deste domingo (28), uma festa foi barrada pela equipe da Guarda Municipal de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. No local da festa, haviam várias pessoas que, inclusive, faziam o uso coletivo de narguilé. Após várias denúncias

Da Redação

·
'Festão da madrugada' é barrada pela Guarda Municipal
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2020, 13:21:37 Editado em 29.06.2020, 13:21:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada deste domingo (28), uma festa foi barrada pela equipe da Guarda Municipal de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. No local da festa, haviam várias pessoas que, inclusive, faziam o uso coletivo de narguilé.

continua após publicidade

Após várias denúncias de perturbação de sossego e desrespeito às medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, a Guarda Municipal acabou com uma festa com muitas pessoas, algazarra e som alto.

"Enquanto muitos colaboram no enfrentamento do Covid-19, poucos desrespeitam e auxiliam na proliferação do vírus", disse a GM em uma postagem no Facebook. "Infelizmente, temos muitos sem noção do perigo que está nos cercando".

continua após publicidade

De acordo com a corporação, houve uma tentativa de orientação junto ao responsável da festa. O homem, porém, estava alterado e teria sido arrogante com os agentes, impedindo a entrada da equipe em sua residência e dizendo não iria abaixar o som, pois era aniversário de sua esposa.

"Na sequência, a equipe reforçou sobre as orientações, mas o responsável não acatou as orientações, onde com outras pessoas começaram a ofender os agentes de diversas palavras de baixo calão, vindo agressivamente em direção a equipe, sendo necessário uma ação repressiva, com uso de menor potencial ofensivo. A ação foi eficaz, onde o responsável foi contido, imobilizado e algemado conforme súmula vinculante n°11 do STF", informa a Guarda Municipal.

Após a festa ser encerrada, o responsável pelo evento foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, respondendo por perturbação de sossego, desobediência, desacato, resistência, crime contra a saúde pública, e descumprimento de medidas emergenciais no combate à pandemia.

Com informações; Bem Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "'Festão da madrugada' é barrada pela Guarda Municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!