Festa no Paraná acaba com cinco presos e com 100 quilos de maconha apreendidos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Festa no Paraná acaba com cinco presos e com 100 quilos de maconha apreendidos

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma festa em Umuarama, no Paraná, virou caso de polícia e terminou com a prisão de cinco pessoas por tráfico na madrugada desta sexta-feira (23). 100 quilos de maconha foram apreendidos. 

A Polícia Civil informou que uma denúncia relatou a chegada de um carregamento de drogas. Os investigadores viram o momento em que um carro se aproximou da residência e flagraram sete pessoas realizaram o descarregamento dos entorpecentes em uma casa, onde estava acontecendo uma festa.

Durante a abordagem, dois suspeitos conseguiram fugir e cinco homens, com idades entre 22 e 33 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Foram apreendidos 100 quilos de maconha, 11 quilos de skank, comprimidos de ecstasy, balanças de precisão e dois carros.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Festa no Paraná acaba com cinco presos e com 100 quilos de maconha apreendidos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.