MAIS LIDAS
VER TODOS

FESTA

Festa clandestina termina com a chegada da PM na Região Metropolitana de Curitiba

Mais uma festa clandestina foi flagrada pela polícia, na noite deste sábado (16), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O evento contou com cerca de 150 pessoas, DJ, dupla sertaneja, bar e aconteceu em uma chácara, na rua José Feitosa, no bairr

Da Redação

·
Festa clandestina termina com a chegada da PM na Região Metropolitana de Curitiba
Icone Camera Foto por Colaboração/Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2020, 18:09:54 Editado em 17.05.2020, 18:16:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma festa clandestina foi flagrada pela polícia, na noite deste sábado (16), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O evento contou com cerca de 150 pessoas, DJ, dupla sertaneja, bar e aconteceu em uma chácara, na rua José Feitosa, no bairro São Gabriel.

continua após publicidade

Os organizadores e proprietários do local foram presos em flagrante durante operação da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde (Decrisa) com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Ao todo, 14 pessoas foram conduzidas para a delegacia.

A delegada Aline Manzzato, da Decrisa, explica que a operação começou a partir de uma denúncia. “A população tem colaborado muito com a gente e recebemos uma denúncia a respeito dessa festa. Chegando no local verificamos aproximadamente 150 pessoas aglomeradas em um espaço fechado. Com as informações, conseguimos identificar quem seria a principal organizadora do evento”, disse ela.

continua após publicidade

As entradas na festa foram cobradas. Mulheres pagaram R$10, enquanto homens pagaram R$ 20. Com a principal responsável pela balada, a polícia encontrou mais de 1000 reais da venda de ingressos.

A festa foi organizada pelo WhatsApp. “Galera confirmada até o momento!!! para nossa festa amanhã com muita moda boa. Atenção bebida vai ser comprada lá mesmo no Bar !” (sic), diz trecho de mensagem compartilhada pelo aplicativo para divulgar o evento.

“Tô organizando uma social hoje na chácara, vou passar a lista para você e se estiver interessado em ir com algum amigo, pode ficar à vontade”, afirma uma das organizadoras em áudio obtido pela Banda B.

continua após publicidade

Outra festa

Ainda segundo a delegada, outra festa estaria acontecendo no mesmo local, com a presença de menores de idade. “Estavam ocorrendo duas festas no lugar. O outro evento estava acontecendo em um ambiente separado e ali estavam menores de idade, mas sem a venda de bebidas alcoólicas”, afirmou Manzzato.

Os responsáveis podem responder por associação criminosa, incitação ao crime e infração de medida sanitária preventiva.

continua após publicidade

Após decreto do Governo do Paraná, por conta da pandemia do novo coronavírus, as casas noturnas no estado não estão funcionando.

Mais informações na Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Festa clandestina termina com a chegada da PM na Região Metropolitana de Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!