Feira online oferece 2 mil vagas de emprego em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Oportunidade

Feira online oferece 2 mil vagas de emprego em Londrina

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma feira de empregos online oferece ao menos 2 mil oportunidades de trabalho de diferentes empresas de Londrina. Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da Covid-19, o evento será virtual. A atividade será realizada por duas faculdade da cidade. 

Somente as oportunidades da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, oferecidas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), somam mais de 700 vagas em diversas ocupações como operador de telemarketing, vendedor, soldador, repositor de mercadoria, entre outros. Para participar é preciso preencher o formulário: https://bityli.com/HKXl8. A feira de empregos online vai até esta sexta-feira (6).

Na hora da inscrição, estarão listadas todas as vagas oferecidas no evento. Ao preencher esse formulário, basta ao trabalhador informar para quais das oportunidades ele quer se candidatar. A partir disso, será feita a triagem e o envio de currículos à Secretaria ou às empresas que ofertaram aquele cargo na feira online.

As instituições que promovem o evento serão responsáveis por receber as informações, organizá-las de acordo com as candidaturas de cada trabalhador e repassar à entidade responsável por aquela vaga. A Secretaria receberá todos os currículos do evento e, respeitando os requisitos exigidos pelos empregadores, dará o devido encaminhamento para os processos seletivos.

Na opinião do secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, o evento é uma ótima chance para quem busca a inserção profissional. 

Com informações da Tarobá News. 

Deixe seu comentário sobre: "Feira online oferece 2 mil vagas de emprego em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.