MAIS LIDAS
VER TODOS

Oportunidade

Feira online oferece 2 mil vagas de emprego em Londrina

Uma feira de empregos online oferece ao menos 2 mil oportunidades de trabalho de diferentes empresas de Londrina. Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da Covid-19, o evento será virtual.

Da Redação

·
Feira online oferece 2 mil vagas de emprego em Londrina
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2020, 10:56:36 Editado em 05.11.2020, 10:56:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma feira de empregos online oferece ao menos 2 mil oportunidades de trabalho de diferentes empresas de Londrina. Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da Covid-19, o evento será virtual. A atividade será realizada por duas faculdade da cidade.

continua após publicidade

Somente as oportunidades da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, oferecidas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), somam mais de 700 vagas em diversas ocupações como operador de telemarketing, vendedor, soldador, repositor de mercadoria, entre outros. Para participar é preciso preencher o formulário: https://bityli.com/HKXl8. A feira de empregos online vai até esta sexta-feira (6).

Na hora da inscrição, estarão listadas todas as vagas oferecidas no evento. Ao preencher esse formulário, basta ao trabalhador informar para quais das oportunidades ele quer se candidatar. A partir disso, será feita a triagem e o envio de currículos à Secretaria ou às empresas que ofertaram aquele cargo na feira online.

continua após publicidade

As instituições que promovem o evento serão responsáveis por receber as informações, organizá-las de acordo com as candidaturas de cada trabalhador e repassar à entidade responsável por aquela vaga. A Secretaria receberá todos os currículos do evento e, respeitando os requisitos exigidos pelos empregadores, dará o devido encaminhamento para os processos seletivos.

Na opinião do secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, o evento é uma ótima chance para quem busca a inserção profissional.

Com informações da Tarobá News.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Feira online oferece 2 mil vagas de emprego em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!