Fazenda cede veículos e imóveis para outras pastas - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    PARANÁ

    Fazenda cede veículos e imóveis para outras pastas

    Fazenda cede veículos e imóveis para outras pastas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.12.2020, 10:45:38 Editado em 25.12.2020, 10:45:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com o uso cada vez maior dos serviços digitais pela população, a Secretaria de Estado da Fazenda realizou uma readaptação do pessoal especializado no atendimento ao público e a demandas de outros órgãos do governo, além de promover o reaproveitamento de materiais e bens desnecessários em função dos avanços tecnológicos.

    Com isso, 20 agências de renda foram encerradas, gerando economia de R$ 1,6 milhão por ano com a desativação de imóveis alugados. Além disso, imóveis próprios da Receita Estadual foram cedidos para outros órgãos, gerando ainda mais economia aos cofres públicos.

    Com a digitalização dos processos, as equipes de fiscalização da Secretaria da Fazenda e da Receita Estadual também precisam sair menos a campo – e, com isso, o uso de veículos diminuiu sobremaneira. Com isso, um convênio firmado com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) resultou na cessão de 72 veículos seminovos em 2020, que agora serão utilizados pelos agentes do Sistema Penitenciário do Estado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Fazenda cede veículos e imóveis para outras pastas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.