MAIS LIDAS
VER TODOS

Homenagem

Familiares e amigos de vítimas de atentado realizam vigília em Cambé

Em meio a muita emoção, a mãe de Karoline Verri Alves pediu força para os jovens voltarem às aulas: 'Não sou a única mãe que está sofrendo'

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2023, 10:31:13 Editado em 22.06.2023, 10:31:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os portões do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, instituição de ensino que foi alvo de um ataque na última segunda-feira (19) em Cambé, norte do Paraná, contam com diversas homenagens às vítimas do trágico atentado. A família e os amigos de Karoline Verri Alves e Luan Augusto da Silva realizaram uma vigília pelo casal durante a noite dessa quarta-feira (21).

continua após publicidade

Por conta disso, a frente do colégio amanheceu nesta quinta-feira (22) com vários cartazes pedindo o fim da violência no espaço escolar, além de mensagens de apoio aos professores e alunos.

- LEIA MAIS: Arquidiocese pode pedir reconhecimento de santidade de Luan e Karoline

continua após publicidade

Inclusive, enquanto uma repórter da Ric TV fazia a cobertura do caso nesta manhã, um homem, que passava em frente ao estabelecimento de ensino, parrou, ajoelhou e fez uma oração.

O casal de namorados que morreu no ataque já foi sepultado. Karoline Verri Alves foi enterrada na terça-feira (20) e Luan Augusto nesta quarta (21). Os atos ocorreram sob forte emoção.

Mãe de adolescente faz apelo

Keller Alves, mãe de Karoline, conversou com a imprensa e fez uma um apelo aos estudantes do Colégio Estadual Professora Helena Kolody. Ela pediu a eles que tenham força e retornem às aulas por sua filha, o namorado dela, Luan, e todos que perderam a vida em episódios como esse.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: 'Que Deus acolha ele', diz avô de Luan sobre morte do autor de ataque

"Voltem pela Karol, pelo Luan e por todas as vítimas que sofreram isso no Brasil e no mundo. Não sou a única mãe que está sofrendo, muitas mães já sofreram [...] O amor que deveria mover o mundo, não o ódio", disse Keller em uma entrevista ao G1.

Emocionada, a mãe afirmou que a passagem da filha e de Luan por este plano deve se tornar um legado aos jovens. "Amem seus filhos! Amem, aproveitem, levem seus filhos para Deus. A minha filha era uma menina de Deus".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares e amigos de vítimas de atentado realizam vigília em Cambé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!