Um acidente envolvendo um ônibus, que saiu de Lapa (PR) e tinha como destino Aparecida do Norte (SP), resultou na morte de quatro pessoas. A tragédia ocorreu na BR-116, em Cajati, em São Paulo.
Havia 51 passageiros no coletivo e, desse número, 15 precisaram ser internados em hospitais do estado paulista. Por conta disso, familiares das vítimas hospitalizadas saíram de Lapa, na manhã deste sábado (18), e foram para as unidades de saúde onde os romeiros se encontram.
A Prefeitura Municipal de Lapa informou que uma van, com capacidade para 15 pessoas, partiu do município por volta das 9h. Ainda conforme a administração municipal, o intuito é levar pertences, materiais de higiene pessoal e roupas às vítimas, além de visitá-las.
- LEIA MAIS: Primeira vítima de acidente com ônibus na BR-116 é identificada
O veículo foi disponibilizado pela empresa responsável pela viagem.
Mais detalhes sobre o acidente
Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança, e pelo menos outras cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus de turismo na madrugada desta sexta-feira (17) no km 511 da rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, no interior de São Paulo.
As informações são de que o coletivo teria saído do município de Lapa, na região dos Campos Gerais no Paraná, com destino à cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo.
As vítimas foram socorridas para Hospital Regional de Registro e para hospital em Pariquera-Açu.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus tombou sobre uma mureta de proteção.
As causas do acidente ainda serão investigadas.
Deixe seu comentário sobre: "Familiares de romeiros que sofreram acidente na BR-116 vão para SP"