Um acidente de trânsito registrado na tarde de domingo (15) deixou três pessoas mortas e cinco feridas na BR-369, em Ubiratã, na região centro-oeste do Paraná. A colisão envolveu dois carros.
As três pessoas que morreram eram da mesma família, sendo um casal e o filho, de apenas 9 anos. Eles estavam indo para um encontro de igreja em Cascavel, no oeste do estado, quando sofreram o acidente. A informação foi confirmada pela Congregação Cristã no Brasil.
- LEIA MAIS: Três pessoas morrem e cinco ficam feridas em grave acidente na BR-369
As vítimas, identificadas como Edson Galdino Cacho, de 48 anos, Letícia Gracioli Cacho, de 35, e o filho, Rafael Savio Gracioli Cacho, de 9, eram de Mandaguaçu, no norte do Paraná. O filho mais velho do casal, de 15 anos, também estava no carro, mas sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital.
A tragédia foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a corporação, o automóvel ocupado pela família trafegava sentido Cascavel - Campo Mourão e o outro, no sentido contrário da rodovia, quando bateram frontalmente.
As vítimas são veladas na capela central de Mandaguaçu.
A batida
O acidente ocorreu no por volta das 12h25 de domingo (15). Após a batida, o veículo onde estava a família acabou capotando e três ocupantes, o pai, a mãe e o filho mais novo morreram na hora.
No outro, quatro ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Ubiratã. O veículo ficou sobre a pista, segundo a PRF.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.
A PRF investiga as causas do acidente.
Com informações do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Família que morreu em colisão estava indo para encontro da igreja"