MAIS LIDAS
VER TODOS

sepultamento

Família encontra serragem no caixão ao invés de corpo de bebê

Antes do enterro, a família quis colocar uma roupinha na bebê. E a surpresa veio quando abriram o caixão e encontraram um saco com serragem

Da Redação

·
A família informou que entrará com uma ação contra o hospital
Icone Camera Foto por Reprodução
A família informou que entrará com uma ação contra o hospital
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2022, 20:41:53 Editado em 31.07.2022, 20:43:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma família de Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná, tomou um grande susto na tarde de sábado (30). Pouco antes de sepultarem o bebê natimorto, que a gestante da família perdeu, os familiares abriram o caixão e não encontraram o corpo da criança, apenas serragem.

continua após publicidade

O casal aguardava a chegada da pequena Helena, porém, a gestante teve um problema e perdeu o bebê com 24 semanas de gestação. Para fazer a retirada do natimorto, o casal seguiu até um hospital particular de Ponta Grossa.

Como já era um bebê formado, o corpo deveria ser entregue à família para sepultamento. No hospital, a família pegou um caixão branco e seguiu com a funerária para Imbaú, onde fariam o sepultamento.

continua após publicidade

Antes do enterro, a família quis colocar uma roupinha na bebê. E a surpresa veio quando abriram o caixão e encontraram um saco com serragem, ao invés da criança.

A situação colocou a família num misto de choque, revolta e pavor, sem saber onde estava a pequena Helena. Foi quando voltaram ao hospital e encontraram o corpo da bebê lá no necrotério. Ainda sem ter explicações do que tinha acontecido, levaram a criança a Imbaú para finalmente sepultá-la no fim da tarde.

A família informou que entrará com uma ação contra o hospital.

Com informações, ricmais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Família encontra serragem no caixão ao invés de corpo de bebê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!