MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

Família de youtuber que morreu em acidente de moto emite comunicado

A família da youtuber e digital influencer Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, que morreu na sexta (6), em um acidente de moto depois de fugir de abordagem da Polícia Militar, em Londrina, emitiu um comunicado.A tia de Amanda, Rosemeyre, disse em nota qu

Da Redação

·
Família de youtuber que morreu em acidente de moto emite comunicado
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2020, 08:55:15 Editado em 10.11.2020, 09:00:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A família da youtuber e digital influencer Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, que morreu na sexta (6), em um acidente de moto depois de fugir de abordagem da Polícia Militar, em Londrina, emitiu um comunicado.

continua após publicidade

A tia de Amanda, Rosemeyre, disse em nota que espera que o acidente trágico com a sobrinha toque o coração dos jovens para que procurem preservar suas vidas.

Leia o comunicado da tia de Amanda:

continua após publicidade

Boa noite! Sobre a morte trágica da Amanda de Andrade Maturana. Sou a tia da Amanda, meu nome é Rosemeyre e confesso que estamos destroçados e que sua morte foi em consequência de suas escolhas, ingenuidade talvez quanto ao perigo e risco de vida quando buscamos "adrenalina" para nos dar prazer, quando a tantas formas de prazeres saudáveis na vida.

A mãe dela luta há dois anos contra um câncer e ainda debilitada e acamada, procurava sempre chamar atenção da filha, ligava para saber onde ela estava, sempre preocupada, sempre em oração, isto incluía o pai, as irmãs, sempre preocupados.

Peço a Deus que toque no coração dos jovens para que procurem preservar a vida, pois são egoístas quando pensam que a vida é só deles. A vida de cada um é a extensão da família. Suas escolhas podem gerar muita dor e sofrimento.

continua após publicidade

Amanda era muito especial para nós, tinha talentos imensuráveis, era muito meiga e carinhosa com todos. Que Deus nos ajude a superar esta perda. A missa de sétimo dia dela será no dia 11/11/2020 - quarta-feira na Capela Santa Isabel, Zona Leste de Londrina as 19h30".

As informações são do Londrina News.

Leia mais:

Uma digital influencer de Londrina morreu no fim da noite de sexta-feira (6) ao cair de moto depois de fugir de abordagem da PM (Polícia Militar) em Londrina

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Família de youtuber que morreu em acidente de moto emite comunicado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!