Paraná

Família de Maringá morre em acidente quando levava filho ao médico

Acidente aconteceu em Jaraguari, cerca de 47 km de Campo Grande

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Gilberto Neves, 34 anos, Geisiane Priscila Sylva de 32 e Vitor Sylva Neves, o bebê de 4 meses
Gilberto Neves, 34 anos, Geisiane Priscila Sylva de 32 e Vitor Sylva Neves, o bebê de 4 meses

Nesta sexta-feira (1º) os três corpos da família que faleceu em um capotamento na MS-244, em Jaraguari, cerca de 47 km de Campo Grande, estão a caminho de Maringá, onde está previsto para acontecer o velório. O acidente ocorreu por volta das 10h30 de quinta-feira (30) quando a família estava a caminho de atendimento médico, para levar o filho de apenas 4 meses que apresentava um quadro de febre. O bebê também morreu no acidente.

continua após publicidade

As vítimas da tragédia foram identificadas como Gilberto Neves, 34 anos, Geisiane Priscila Sylva de 32 e Vitor Sylva Neves, o bebê de 4 meses. Gilberto e o filho morreram na hora, Geisiane chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O casal tinha, ainda, uma filha 12 anos que estava na escola no momento do acidente. A adolescente está aos cuidados de parentes.

De acordo com a Polícia Civil, a família trabalhava em uma fazenda da região há só três meses, os dois são naturais de Maringá e moravam atualmente em Rio Verde do Mato Grosso, onde possuem parentes.

continua após publicidade

Gilberto conduzia um Chevrolet Corsa e estaria em uma velocidade considerável, com base no que foi observado pela perícia, provavelmente pra socorrer o bebê Vitor, que dava sinais de convulsão. Gilberto perdeu o controle da direção e o carro capotou na estrada de terra. Há ainda a hipótese de que o veículo tenha colidido em uma árvore, mas a informação ainda está sendo verificada pela perícia por meio dos laudos.

Ainda não foram repassadas informações sobre a chegada dos corpos da família para velório e enterro em Maringá.

Com informações do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News