Falso Policial Militar é detido na área central de Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

Falso Policial Militar é detido na área central de Londrina

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso na última sexta-feira (21),  após se passar por um Policial Militar, no Centro de Londrina.

Após chegar a denuncia ao Serviço de Inteligência da Policia Militar, o falso policial foi preso em flagrante, quando estava realizando a segurança de um estabelecimento comercial, no centro da cidade.

Na abordagem a polícia revistou o homem, e encontrou a cópia colorida, com o nome verdadeiro, mas o número do RG falso. Além também de um documento falso de Bombeiro Militar.

Foram apreendidos uma carteira com o brasão da Policia Militar do Paraná e um coldre de tecido acompanhado de um carregador de pistola airsoft.

Segundo a Policia Militar, quando perguntado se já havia utilizado do documento falso, ele confirmou, e ainda disse que ele mesmo foi quem teria inserido a foto e os dados na cédula funcional falsa.

Após a abordagem, foi dado voz de prisão e o homem foi encaminhado para a Policia Civil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Falso Policial Militar é detido na área central de Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.