MAIS LIDAS
VER TODOS

Curitiba

Fake news ou meme: foto de picolé de coxinha chama a atenção na web

Nos últimos dias, a foto de uma coxinha em formato de picolé circulou pelas redes sociais e deixou muitas pessoas curiosas, em Curitiba. Vários curitibanos acreditavam que o caso tratava de uma fake news ou algum meme, porém tudo é real. Como uma forma de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2020, 11:11:54 Editado em 27.11.2020, 11:12:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nos últimos dias, a foto de uma coxinha em formato de picolé circulou pelas redes sociais e deixou muitas pessoas curiosas, em Curitiba. Vários curitibanos acreditavam que o caso tratava de uma fake news ou algum meme, porém tudo é real. Como uma forma de inovar, a rede curitibana Coxinha Lovers fez esse novo lançamento.

continua após publicidade

A criação foi feita para marcar a inauguração da 5ª loja da rede, no ParkShopping Barigui. “Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja, para nós é uma conquista muito importante estar crescendo em um período tão difícil. Tivemos a ideia de trazer opções diferentes para atender os pedidos dos clientes e também para oferecer um produto legal, com a cara da Coxinha Lovers nesta estação (verão) tão amada” diz Diego Coradin, empresário.

Em um formato fora do normal, o produto tem muito recheio de frango e pesa 90 gramas. A foto do picolé de coxinha viralizou na internet como um meme, sendo uma estratégia de marketing da empresa.

continua após publicidade
Fake news ou meme: foto de picolé de coxinha chama a atenção na web
Foto por Reprodução

Com informações; Tribuna.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Fake news ou meme: foto de picolé de coxinha chama a atenção na web"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!