ExpoLondrina será realizada entre os dias 6 e 15 de agosto de 2021 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eventos

ExpoLondrina será realizada entre os dias 6 e 15 de agosto de 2021

Foto por Divulgação/Sociedade Rural do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina) será realizada entre os dias 6 e 15 de agosto de 2021.

 A realização da feira no segundo semestre do ano é uma iniciativa inédita da SRP. A decisão foi tomada em virtude da pandemia do novo coronavírus, que foi responsável pelo cancelamento da edição deste ano.

"Não fazemos uma feira deste porte de um dia para o outro. Por isso, não podemos correr o risco de preparar um evento desta grandiosidade e ter que cancelar com tudo pronto”, analisou o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Antônio Sampaio.

A organização da feira afirma que em 2021 a exposição será realizada de forma híbrida, parte dos eventos serão transmitidos de forma on-line, por plataformas digitais, e outra parte de forma presencial.

Em média, cada edição da ExpoLondrina atrai 500 mil visitantes. Além dos tradicionais shows e rodeio, a feira também organiza palestras, congressos, leilões, cursos, exposições de grandes e pequenos animais, além de ser um grande local para fazer negócios.

Com a definição da nova data, a Sociedade Rural do Paraná deve definir nos próximos meses a grade de shows e demais eventos.


Com informações: G1.

Deixe seu comentário sobre: "ExpoLondrina será realizada entre os dias 6 e 15 de agosto de 2021"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.