MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Expoingá 2022 é confirmada para o começo de maio

Evento acontece entre os dias 5 e 15 de maio no Parque Internacional de Exposições de Maringá

Da Redação

·
Expoingá 2022 é confirmada para o começo de maio
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 09:15:55 Editado em 18.02.2022, 09:16:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 48ª edição da Expoingá 2022 foi confirmada pela Sociedade Rural de Maringá (SRM). O evento acontece entre os dias 5 e 15 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, de Maringá, e promete agitar a cidade durante o período.

continua após publicidade

A atividade, que é uma das principais do agronegócio no Brasil, foi tratada pelos diretores da Sociedade Rural, pelo prefeito Ulisses Maia, e pelo secretário e pelo superintendente da Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (Siacom), Marcos Cordiolli e Michel Tamura.

O evento pretende mostrar ao público um agronegócio moderno, cooperativista, profissionalizado, que faz uso do desenvolvimento tecnológico, da biotecnologia, de pesquisas e inovações científicas para crescer e oferecer cada vez melhores resultados para o país.

continua após publicidade

A Expoingá pretende mostrar ao público um agronegócio moderno, cooperativista, profissionalizado, que faz uso do desenvolvimento tecnológico, da biotecnologia, de pesquisas e inovações científicas para crescer e oferecer cada vez melhores resultados para o país.

A Sociedade Rural segue o exemplo de diversas outras feiras do agro que já estão acontecendo, como: Show Rural, de Cascavel, o Rodeio de Colorado, a Expo Umuarama, Expo Londrina, Expodireto Cotrijal (RS), a Expobel, de Francisco Beltrão e a Expo Paranavaí, todas programadas para o primeiro semestre de 2022.

Com informações do Instagram da Sociedade Rural de Maringá.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Expoingá 2022 é confirmada para o começo de maio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!