MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Exames preliminares mostram que corpo encontrado em mala é de mulher

As autoridades acharam que se tratava de um criança, pois, segundo o IML, o corpo possui 30 quilos, 1 metro e 10 centímetros

Da Redação

·
O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição
Icone Camera Foto por Tatiane Staniski
O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2023, 10:02:53 Editado em 17.08.2023, 10:02:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um corpo foi encontrado dentro de uma mala de viagem, nessa terça-feira (15), em um local de roça no bairro Ouro Verde, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. O delegado que está à frente do caso, Ademais Braga Junior, havia informado que o corpo seria de uma criança, porém, exames preliminares mostraram que, na verdade, se trata de uma mulher.

continua após publicidade

As autoridades acharam que se tratava de um criança, pois, segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo possui 30 quilos, 1 metro e 10 centímetros de altura e estava com laços no cabelo e pulseiras. O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição.

"Tudo leva a lógica de que se trata de uma criança, peso, estatura, vestes, mas quem vai dizer isso é o exame pericial", afirmou o delegado. Apesar das constatações, a perícia mostrou quese trata de uma mulher.

continua após publicidade

No entanto, até o momento, só se têm essas informações. Ainda é aguardado os resultados oficiais para identificar a vítima, as causas da morte e os motivos para o crime.

- LEIA MAIS: Corpo é encontrado dentro de mala em terreno no Paraná

Ainda conforme o delegado, não foram identificadas lesões características de morte violenta, como espancamento, tiros ou esquartejamento.

continua após publicidade

O local em que a mala foi encontrada seria uma plantação de aveia e não é totalmente cercado. Investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR) apontam que a bagagem foi abandonada no último dia 29 de julho.

Uma testemunha ouvida pelas autoridades afirma ter visto uma mulher com a mala em que o corpo foi localizado. "Em conversa preliminar ela [testemunha] já conta que foi uma pessoa do sexo feminino, uma mulher, que teria deixado esta mala. Inclusive ela conversou com a mulher um pouco antes de deixar a mala, mas não teve a curiosidade de ver o que se tratava", informou o delegado.

Segundo a testemunha, o "encontro" com a suspeita teria acontecido no dia 29. A data corresponde ao tempo em que o corpo está em decomposição, há cerca de vinte dias.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Exames preliminares mostram que corpo encontrado em mala é de mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!