Paraná

Ex não aceita fim de relacionamento e mata mulher no Paraná

O homem pediu para ver os filhos de nove e cinco anos e matou a ex-mulher

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ex não aceita fim de relacionamento e mata mulher no Paraná
fonte: Reprodução Plantão Maringá
Ex não aceita fim de relacionamento e mata mulher no Paraná

Uma mulher de 28 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido, nesta quarta-feira (13), em Sarandi, no norte do Paraná. O crime aconteceu na Rua Pioneiro Guerino Darlin e de acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim da relação.

continua após publicidade

Após matar a ex, o homem cometeu suicídio. A PM informou que Jéssica de Cássia Ribeiro Icherbaty, de 28 anos, havia separado recentemente de Claudecir Antônio Icherbaty, de 47 anos. 

Nesta tarde, conforme a polícia, Claudecir ligou para Jéssica, pedindo para ela levar os filhos do casal, para ele ver. O homem pediu para as crianças de nove e cinco anos irem brincar na rua, atirou contra a ex-mulher e na sequência se matou.

continua após publicidade

Outro caso:

Uma mulher foi assassinado pelo marido na área rural de Corumbataí do Sul, no norte do Paraná. A Polícia Civil informou que o homem, de 45 anos, se matou após atirar na vítima, que tinha 39. O crime aconteceu nesta quarta-feira (13). 

Ainda de acordo com a polícia, o filho do casal, de apenas cinco anos,  presenciou o crime e enviou mensagens para os celulares das irmãs adolescentes contando o que tinha acontecido com os pais. As duas jovens, que estavam na escola, pediram ajuda depois disso.

continua após publicidade

Patrícia Gouveia foi atingida por tiro de revólver no tórax. O homem, identificado apenas como Reginaldo, deu um tiro na própria cabeça. Algumas pessoas contaram à polícia que o casal estava em processo de separação e que os dois brigavam constantemente. 

Duas armas de fogo e um celular foram apreendidos, os objetos passarão por perícia. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão

Com informações, Plantão Maringá

Tags relacionadas: #Crime #Relacionamento #Sarandi