MAIS LIDAS
VER TODOS

Prisão

Ex-motorista de app diz a GMs que entrou no tráfico porque ganhava mal

Os agentes a questionaram por qual motivo havia entrado para o mundo do crime, e ela alegou que vendia para ajudar no sustento de casa

Da Redação

·
A prisão ocorreu na noite de sexta-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/Banda B
A prisão ocorreu na noite de sexta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2024, 12:37:16 Editado em 13.04.2024, 12:37:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Agentes da Guarda Municipal (GM) prenderam uma mulher de 40 anos na noite de sexta-feira (12) por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a corporação, ela foi detida após uma breve perseguição nas proximidades da BR-376, no bairro Contenda, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (PR).

continua após publicidade

Em conversa com a equipe de reportagem da Banda B, o guarda Jacomel explicou que uma patrulha era realizada no bairro, quando os agentes notaram a fuga da mulher.

Ela se assustou ao avistar a viatura e tentou fugir. Os GMs tentaram realizar uma abordagem, mas, em um primeiro momento, não obtiveram êxito. "Ela não parou e quase bateu o veículo contra um poste. O automóvel está todo isufilmado. Quando parou, demorou para descer do veículo, mas, quando desceu, nós já vimos vários invólucros de cocaína", afirmou.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Incêndio destrói casa no Núcleo Marcos Freire em Apucarana; veja

Os guardas questionaram a mulher sobre a situação, que afirmou estar vendendo a droga em comércios da região por meio do ‘delivery’. "Ela tinha um celular só para fazer este comércio. O aparelho, inclusive, não parava de tocar e, diante de toda a situação do flagrante, nós a encaminhamos para a delegacia com aproximadamente 50 invólucros e uma quantia em dinheiro bastante expressiva", informou.

Os agentes a questionaram por qual motivo havia entrado para o mundo do crime, e ela alegou que vendia para ajudar no sustento de casa.

continua após publicidade

"A gente estava conversando e a mulher nos disse que trabalhava como motorista de aplicativo, mas que ganhava mal. Foi quando resolveu fazer ‘este bico’ de entrega das drogas", explixou.

A detida foi encaminhada para a delegacia de São José dos Pinhais.

Para ler a reportagem completa, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-motorista de app diz a GMs que entrou no tráfico porque ganhava mal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!