MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Ex-marido mata mulher a facadas, confessa crime e avisa familiares

O autor do crime enviou um áudio aos familiares da ex-companheira em que alegou que fez "uma cagada" e informou onde o corpo estava

Da Redação

·
O crime ocorreu nesta segunda-feira
Icone Camera Foto por Reprodução
O crime ocorreu nesta segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2024, 17:08:53 Editado em 16.01.2024, 17:08:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um assassinato ocorrido na segunda-feira (15) chocou moradores de Campina Grande do Sul, município que fica na Região Metropolitana de Curitiba. Uma mulher de 45 anos foi morta a facadas pelo ex-marido. O autor do crime enviou um áudio aos familiares da ex-companheira em que alegou que fez "uma cagada" e informou onde o corpo da técnica de enfermagem estava.

continua após publicidade

Uma investigação da Polícia Civil aponta que a vítima, identificada como Patrícia Soares da Silva, teve um casamento que durou cerca de cinco anos com o autor do assassinato, chamado Paulo César. O relacionamento foi rompido há três meses, mas, mesmo divorciados, Patrícia e Paulo viviam na mesma casa em Itapoá (SC).

No último final de semana, os dois percorreram cerca de 150 km para chegar em Campina Grande do Sul a fim de tratar da documentação de um imóvel na cidade.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mulher é morta a facadas na frente do filho autista no Paraná

“Na data de ontem [segunda-feira, 15], por volta das 10h da manhã, ambos teriam saído para resolver a venda desse imóvel. De acordo com familiares que estiveram com eles no fim de semana, ambos não tiveram desentendimentos nesses dias”, explicou o delegado Gustavo de Pinho Alves.

Às 16h50, porém, Paulo César enviou uma mensagem de voz ao sobrinho da vítima confessando o assassinato. No áudio, o suspeito afirma ter lido mensagens trocadas entre Patrícia e outro homem. Ele também descreve a localização do corpo dela.

continua após publicidade

“Peguei umas mensagens no celular dela… Ela com o Sandro, falando que vão ficar juntos depois que separar. A gente brigou feio e acabei dando uma facada nela. Não sei o que fazer. Vou descer. Já estraguei a minha vida, dela e de um monte de gente. Vou descer lá embaixo, matar o Sandro também e me entregar. Eu tô apavorado. Que cagada que eu fiz! Eu vou te mandar a localização de onde ficou o corpo dela. Vai ter, perto da fábrica de chocolate, uma rua de chão que entra no mato. Você vai entrar e, uns 50 metros para frente, o corpo dela vai estar lá”, descreve o principal suspeito do crime.

Para escutar o áudio e ler a matéria completa, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-marido mata mulher a facadas, confessa crime e avisa familiares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!