Ex-marido acusado de espancar mulher e deixá-la tetraplégica é condenado - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Londrina

    Ex-marido acusado de espancar mulher e deixá-la tetraplégica é condenado

    Ex-marido acusado de espancar mulher e deixá-la tetraplégica é condenado
    Foto por Reprodução/RPC
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.02.2021, 13:16:36 Editado em 05.02.2021, 13:16:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quinta-feira (4), Emerson Henrique de Souza acusado de tentar matar a ex-esposa foi condenado a mais de 24 anos de prisão, em Londrina. O acusado respondeu por tentativa de homicídio, com agravante de feminicídio, lesão corporal e ameaça.

    O crime aconteceu em abril de 2019, Cidnéia Aparecida Mariano da Costa, de 34 anos, havia sido agredida, asfixiada e abandonada em uma zona rural da cidade. Ela foi resgatada depois de uma pessoa passar pela estrada e acionar os bombeiros. 

    Cidnéia, que era auxiliar de cozinha e tem quatro filhos, ficou tetraplégica por conta das agressões. A vítima necessita da família para tudo. 

    "Ela era uma pessoa que trabalhava muito, se dedicava apenas aos filhos e a casa. Agora, ela depende da gente para tudo. Ao longo deste período, ela vem se definhando", disse a mãe de Cidnéia, Cleotildes Gonçalves Mariano.

    O julgamento durou mais de 10 horas e aconteceu no Tribunal do Júri do Fórum de Londrina. 

    Com informações; G1.

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-marido acusado de espancar mulher e deixá-la tetraplégica é condenado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.