Ex-governador Paulo Pimentel vai deixar a UTI - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Covid-19

    Ex-governador Paulo Pimentel vai deixar a UTI

    Ex-governador Paulo Pimentel vai deixar a UTI
    Foto por Geraldo Bubniak/AEN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.02.2021, 16:48:47 Editado em 12.02.2021, 16:49:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ex-governador do Paraná, Paulo Pimentel, recebeu alta da UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, para o quarto de internação. Segundo boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (12), o empresário está lúcido, consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

    Paulo Pimentel, de 92 anos, está internado desde 25 de dezembro 2020, quando deu entrada no hospital junto com a esposa, Yvone Lunardellli Pimentel, de 88 anos, que morreu no dia 8 de janeiro, vítima do coronavírus. O empresário é avô do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, e do presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero. Ele foi governador do Paraná entre 1966 e 1971.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-governador Paulo Pimentel vai deixar a UTI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.