MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Ex-chefe do Tiro de Guerra morre vítima da Covid-19

O capitão Agenor Pereira Duarte, ex-instrutor chefe do Tito de Guerra (TG) de Londrina, faleceu vítima da covid-19 nesta terça-feira (20). Agenor comandou o TG no período de 2011 a 2013, quando era subtenente.De acordo com ex-atiradores do TG, o comandant

Da Redação

·
Ex-chefe do Tiro de Guerra morre vítima da Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2021, 20:58:51 Editado em 20.04.2021, 20:59:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O capitão Agenor Pereira Duarte, ex-instrutor chefe do Tito de Guerra (TG) de Londrina, faleceu vítima da covid-19 nesta terça-feira (20). Agenor comandou o TG no período de 2011 a 2013, quando era subtenente.

continua após publicidade

De acordo com ex-atiradores do TG, o comandante estava internado há alguns dias, mas não resistiu às complicações da doença.

“Um homem da pátria, ao mesmo tempo rígido e divertido, totalmente disciplinado, meus momentos com o Senhor foi de muito aprendizado, de superação, de disciplina, de muitos ensinamentos que trouxe pra vida”, escreveu um ex-soldado nas redes sociais.

continua após publicidade

Ele será sepultado nesta quarta-feira (21) na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, onde morava atualmente. O militar deixa esposa e duas filhas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-chefe do Tiro de Guerra morre vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!