MAIS LIDAS
VER TODOS

Inauguração de obras

Evento com Bolsonaro acontece em novo local em Maringá

A presença do presidente Jair Bolsonaro foi confirmada

Da Redação

·
Evento com Bolsonaro acontece em novo local em Maringá
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2021, 13:45:59 Editado em 01.10.2021, 13:53:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A inauguração da ampliação e modernização do Aeroporto Regional de Maringá, que conta com a presença do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, acontecerá no Parque de Exposições da cidade. O evento ocorreria no aeroporto, porém, a estrutura feita acabou sendo destruída por um vendaval.

continua após publicidade

De acordo com a prefeitura, a inauguração deve acontecer no Pavilhão Azul do Parque Internacional de exposições Francisco Feio Ribeiro. A presença do presidente Jair Bolsonaro está confirmada, de acordo com o deputado federal Ricardo Barros (PP).

Em nota, a prefeitura confirmou que o evento deverá ocorrer no horário previsto. “Em virtude das chuvas e ventos, a solenidade de inauguração das obras de modernização da pista do Aeroporto Regional de Maringá foi transferida para o Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na Avenida Colombo, 2.186, às 15h30”, destacou a administração.

continua após publicidade

Vendaval

A estrutura feita para receber o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira (1), no Aeroporto Regional de Maringá, no norte do Paraná, foi danificada por conta de uma ventania. A inauguração das obras de ampliação e modernização do aeroporto ocorrem nesta sexta.

O evento faz parte das comemorações de 1.000 dias do governo Bolsonaro, que se completaram oficialmente no último domingo (26), porém, foram celebrados no decorrer da semana.

Com informações; GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Evento com Bolsonaro acontece em novo local em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!