O comunicador Donatto Candido, de 66 anos, que encontrou a filha morta durante a cobertura de um acidente de trânsito, na noite da última sexta-feira (22), em Faxinal (PR), contou que Kamily Vitória Candido, 21 anos, estava feliz com seu novo emprego. A jovem estudava biomedicina e havia trancado o curso há pouco tempo. Ela conseguiu um emprego temporário na Coamo como safrista recentemente e estava feliz por conseguir a vaga.
"Estava feliz da vida no novo emprego temporário que conseguiu tem pouco tempo. Ela trabalharia no final de semana e disse que estava muito feliz porque, graça a Deus, ela ia passar um final de semana trabalhando", falou o pai dela, Donato Candido.
- LEIA MAIS: Repórter policial vai a acidente e encontra filha morta em Faxinal
A jovem saiu mais cedo na sexta-feira do trabalho porque no dia seguinte ia trabalhar cedo. Foi na hora da saída dela da empresa, em uma moto, que aconteceu a batida frontal com um carro que passava na rodovia.
O delegado responsável pelo caso, Ricardo Mendes, disse que o casal, que foi levado ao hospital após o acidente, deve ser ouvido nesta segunda-feira (25).
TRANSMISSÃO AO VIVO
Na transmissão ao vivo, Candido narrou que viu a filha caída no chão e não pôde fazer anda porque o local estava cercado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. . A colisão entre uma motocicleta e um veículo Fiat Palio aconteceu entre o entreposto da empresa Coamo e o trevo de acesso principal à cidade.
Deixe seu comentário sobre: ""Estava feliz no novo emprego", diz repórter que encontrou filha morta"