MAIS LIDAS
VER TODOS

Administração

Estado promove pregão presencial para hortifrútis

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência promove dia 22 de outubro licitação para futura e eventual aquisição de hortifrutigranjeiros para Pato Branco e Francisco Beltrão.A participação é exclusiva para microempresa (ME) ou empresa de pequ

Da Redação

·
Estado promove pregão presencial para hortifrútis
Icone Camera Foto por Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2020, 16:26:03 Editado em 02.10.2020, 16:26:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência promove dia 22 de outubro licitação para futura e eventual aquisição de hortifrutigranjeiros para Pato Branco e Francisco Beltrão.

continua após publicidade

A participação é exclusiva para microempresa (ME) ou empresa de pequeno porte (EPP).

O pregão presencial 015/2020, intermediado pelo Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon), ocorre às 10h, em Pato Branco.

continua após publicidade

O critério de disputa para hortifrutigranjeiros contempla o maior percentual de desconto sobre os valores dos itens registrados na tabela de preço da Ceasa de Cascavel.

O registro de preço fica válido por 12 meses. O preço global máximo para o procedimento licitatório do hortifrutigranjeiros está em R$ 172,7 mil.

O edital está disponível na página www.comprasparana.pr.gov.br e no Portal Transparência do Paraná. Poderão participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas que se enquadrem como microempresa ou empresa de pequeno porte, nos termos da Lei Complementar Federal nº 123/2006, com ramo de atuação pertinente ao objeto da licitação e que apresentem os documentos exigidos para habilitação.

Embora a regra, no Paraná, seja o pregão eletrônico, principalmente em tempos de pandemia, o pregão presencial é adotado para possibilitar a participação de produtores locais, para estimular a economia e atender microempresas e empresas de pequeno porte, afirmou Maria Carmen Albanske, diretora do Decon.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Estado promove pregão presencial para hortifrútis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!