MAIS LIDAS
VER TODOS

Administração

Estado fará pregão presencial para hortifrúti e pães franceses

Estado fará pregão presencial para hortifrúti e pães franceses

Da Redação

·
Estado fará pregão presencial para hortifrúti e pães franceses
Icone Camera Foto por Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 17:00:30 Editado em 17.08.2020, 17:00:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência fará no dia três de setembro licitações de registro de preços para futuras compras de hortifrutigranjeiros e pães franceses na região de Maringá. As licitações serão feitas pelo Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon).

continua após publicidade

Os pregões presenciais 5/2020 e 7/2020 vão ocorrer no Quarto Batalhão de Polícia Militar, em Maringá. O pregão para hortifrutigranjeiro será às 14h e para futuras compras de pães franceses acontecerá às 10h. As licitações abrangem nove lotes: Maringá, Campo Mourão, Cianorte, Colorado, Cruzeiro do Oeste, Loanda, Paranavaí e Umuarama.

O critério de disputa para hortifrutigranjeiros contempla o maior percentual de desconto sobre os valores dos itens registrados na tabela de preço da Ceasa de Maringá. Já para eventual aquisição de pães será avaliado o menor valor unitário previsto em cada lote.

continua após publicidade

Os registros de preços ficam válidos por 12 meses. O preço global máximo para o procedimento licitatório do hortifrúti está em R$ 879,9 mil. De pães franceses está em R$ 210,8 mil. Os editais estão disponíveis na internet (www.comprasparana.pr.gov.br).

Poderão participar destas licitações pessoas físicas ou jurídicas com ramo de atuação pertinente ao objeto da licitação e que apresentem os documentos exigidos para habilitação.

Embora a regra, no Paraná, seja o pregão eletrônico, principalmente em tempos de pandemia, o pregão presencial é adotado para possibilitar a participação de produtores locais estimulando a economia e atendendo microempresas e empresas de pequeno porte, afirmou Maria Carmen Albanske, diretora do Decon.

O secretário de Estado da Administração, Marcel Micheletto, destaca a importância da iniciativa no cenário atual. “O Estado está trabalhando incansavelmente para reaquecer a economia, e esse é mais um exemplo disso, além de ser uma ação que coloca também o pequeno produtor em sua equação”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Estado fará pregão presencial para hortifrúti e pães franceses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!