Bruna Gonçalves, esposa de Rômulo Aversa, desaparecido em Londrina, desde 6 de novembro de 2024, revelou nesta terça-feira (11) que foi vítima de um golpe dentro da própria família. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela contou que descobriu que o marido desviou dinheiro da conta da família e contraiu diversas dívidas sem seu conhecimento.
📰 LEIA MAIS: Caminhão derrama carga de herbicida em rodovia de Bandeirantes
Segundo Bruna, que trabalha como confeiteira, Rômulo era responsável pelas finanças do casal e tinha acesso exclusivo aos aplicativos bancários. Durante as investigações policiais, ela soube que ele realizou empréstimos em seu nome e que o carro, que ela acreditava estar pagando há dois anos, na verdade era alugado. Além disso, a casa própria do casal foi vendida sob o pretexto de investir no negócio da confeitaria, mas o dinheiro desapareceu.
“Eu confiava nele. Descobri que ele fez empréstimos, vendeu nossa casa e gastou tudo. Quando eu questionava alguma coisa, ele se alterava e eu ficava quieta”, desabafou Bruna no vídeo.
A confeiteira também mencionou uma possível traição e disse que, apesar de ter perdido tudo e estar enfrentando problemas de saúde, precisa se reerguer por sua filha, que também foi abandonada pelo pai. As investigações sobre o desaparecimento de Rômulo continuam.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Fonte: Tarobá
Deixe seu comentário sobre: "Esposa de empresário desaparecido em Londrina revela que foi enganada"