MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Escolas arrecadam alimentos para Hospital do Câncer de Londrina

Mais de 11 toneladas de alimentos foram arrecadadas na campanha solidária em apoio ao Hospital do Câncer de Londrina. A campanha foi promovida pelo Núcleo Regional da Educação (NRE) de Cornélio Procópio.A diretoria do hospital compareceu na última sexta-f

Da Redação

·
Escolas arrecadam alimentos para Hospital do Câncer de Londrina
Icone Camera Foto por Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 15:45:06 Editado em 24.11.2020, 15:45:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais de 11 toneladas de alimentos foram arrecadadas na campanha solidária em apoio ao Hospital do Câncer de Londrina. A campanha foi promovida pelo Núcleo Regional da Educação (NRE) de Cornélio Procópio.

continua após publicidade

A diretoria do hospital compareceu na última sexta-feira (20) à sede do NRE para buscar os donativos, que vão contribuir para a alimentação dos pacientes do hospital durante dois meses. O Hospital é referência para 220 municípios do Paraná.

Além dos funcionários do NRE, também participaram da campanha 68 colégios estaduais da região de Cornélio Procópio. Professores, diretores, pais e alunos doaram alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar e café.

continua após publicidade

“Nós, do Hospital do Câncer, agradecemos muito a cada diretor e diretora envolvidos, aos alunos, ao grêmio”, disse o diretor da instituição, Fábio Maneiro, que fez a retirada dos donativos ao lado do conselheiro do hospital, Haroldo Cesar da Silva. “Vocês fizeram a diferença”, afirmou. Eles levaram, além dos alimentos, bonecas confeccionadas pela professora Eliana Eliza Fernandes para presentear crianças pacientes do hospital.

Ana Paula Tavella Machado dos Santos, chefe do NRE de Cornélio Procópio, participou da organização da campanha este ano e também em 2019, quando a iniciativa surgiu. “Há um engajamento muito grande. É surpreendente o apoio que temos”, afirma.

O secretário estadual da Educação, Renato Feder, também participou de ambas as edições da ação solidária. “É uma causa muito importante. Quero destacar o Núcleo de Cornélio Procópio por essa linda campanha, e espero que a gente possa ajudar centenas e centenas de pessoas que precisam”, comentou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Escolas arrecadam alimentos para Hospital do Câncer de Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!